domingo, 11 de setembro de 2011

Dicas Diversas - Domingo à Noite

     Oii. Após um fim de semana ótimo, aqui estou eu para falar de domingo, mais especificamente de domingo à noite. Essa parte da semana é meio entendiante, pois a não ser que estejamos com tarefas atrasadas ou coisas do tipo, ficamos sem nada para fazer. Então, no post de hoje vou dar umas dicas do que você pode fazer em um domingo à noite! ;)           - Tome um banho
     Primeiramente, tome um banho daqueles de lavar a alma(não significa que tenha que ser demorado) porque senão provavelmente terá preguiça de fazer a próxima dica. :)
         - Arrume algo
     Aproveite esse tempinho para arrumar alguma coisa no seu lar doce lar que esteja bagunçada(no meu caso, o guarda-roupa) e não precisará se preocupar com isso durante a semana. :)
          - Assista um filme

     Se estiver sem opcões de DVDs ou não tem Tv a Cabo, procure algum filme interessante na Net. Na maioria das vezes irá encontrar. Já assisti pelo Youtube: Ponte para Terabítia, 16 Desejos, entre outros mais ruins e que não merecem ser citados.
        - Estude
     Tá bom, essa é a dica mais chata para ser realizada no domingo à noite. Mas eu não quis dizer estudar para provas como eu acredito que meus leitores estudantes façam durante a semana. Mesmo que você já trabalhe, procure um livro ou na Net(gente, domingo à noite sem se comunicar com o mundo é muuuito chato) algo que irá te acrescentar culturalmente(olha a formalidade...) Ou então, vá ler um livro. Quer uma indicação? Leia a Bíblia.
       - Durma
     Olha que dica interessante. rsrsrs Dá para você dormir mais cedo hoje para acordar na segundona mais descansado e pronto para começar a semana. :)

     Espero que tenham gostado das minhas dicas. São bem simples, só para descontrair. :) Quero saber o que acharam delas. *-*
     P.S.: De sexta para sábado, dormi na fazenda e adivinhem o que ouvi: O Canto do Urutau. Pelo menos, eu acho que era porque é muito parecido com o que eu achei quando escrevi o post sobre ele. Só tinha eu acordada e já passava da meia noite! =S       

4 comentários:

  1. Anna tá lindo o seu blog , Parabéns, as dicas são muito boas kk....e acho que preciso de arrumar o meu guarda-roupa ou quem sabe ler, ou assistir um filme...principalmente aqueles que acrescente na nossa vida, um filme sobre personalidades, ou algo do tipo, nunca assisti pelo youtube, depois de diversas tentativas frustrantes...(exemplo:ontem, tentando assistir aquele filme do Christian..duas vidas)kkk enfim, parabéns, parabéns, parabéns! beijinhos
    love you !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Naty, por entrar aqui, ler, comentar. :) Nesse instante, não me lembro de nenhum "filme sobre personalidades" aqui pra te indicar, mas tem duas diquinhas aí no post!Ah, e Os Smurfs, né?
    Obrigada de novo. Tô muitoo feliz. *-*
    Beijos! s2

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas dicas, normalmente eu vou pra igreja no domingo à noite, mas acho que essas dicas também servem para os feriados, e engraçado que eu sempre tento fazer a maioria dessas coisas (menos arrumar o quarto, mas vou mudar isso prometo! haha) Assistir filmes pela net não dá, prefiro baixar, isso se não tiver passando nada de bom na TV a cabo (também acontece né?) e tiver com preguiça de ir na locadora...

    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Ainda não consegui diferenciar feriados que dão nas segundas, terças, quartas e quintas de um domingo á noite então as dicas também valem para esses dias.

    Dificilmente encontro um filme muito bom no Youtube. Até tem, mas há partes faltando e talz. Só que eu não gosto de baixar filmes(não sei o motivo)aí prefiro arrumar algumas coisas pequenas, não necessariamente o guarda-roupa. kkk

    Seu comentário me fez lembrar que tem um bom tempo que fui á igreja em um domingo á noite. E isso não é nada bom! Não é mesmo.

    Obrigada por comentar!
    Bjs.
    Anna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...