sábado, 3 de setembro de 2011

Resumo Semanal

     Oii. Essa semana nem deu pra postar, mas agora eu estou de volta pra avisar que a SEI(Síndrome da Empolgação Inicial) ainda não me atingiu. O mês de Agosto já acabou e fez com que eu pensasse que não fiz quase nada durante ele. Olha, fui à 2 festas, assisti 1 filme, no colégio ainda por cima(Patch Adams-O Amor é Contagioso-☆☆☆☆ ) e li 1 livro, passado pelo profº (Comédias para se Ler na Escola-☆☆☆). E já estou com saudade das férias... Essa última semana do mês mesmo só saí pra ir no Teatro do colégio ver umas apresentações e só!
     Amanhã vou começar a ler O Homem Invisível(também para fazer prova) e se eu aprender a fazer resenhas, quando acabar venho aqui escrever uma sobre ele. Sou péssima com resenhas, não sei fazer sem usar spoilers, mas posso tentar! Bom, é só isso. Hoje eu tô sem inspiração pra postar e misturado com uma gota de sono então... Bjs.

        Esperança, coragem e principalmente amor, é oque faz de você um vencedor. (Os Smurfs) Ownt, quero assistir!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...