sábado, 24 de setembro de 2011

Rock In Rio 2011

     Oii. Acredito que todo mundo está sabendo que ontem começou o Rock In Rio 2011(um dos maiores festivais de música do mundo) lá no Rio de Janeiro. E eu fui... assistir no Rock In Casa. :/ E como, na minha opinião, o primeiro dia foi o que teve as melhores atrações resolvi escrever um post sobre ele.

                        Paralamas do Sucesso e Titãs - Meu Erro
     As bandas acima abriram o Rock In Rio oficialmente no palco principal. O típico rock nacional. Lembro que ficava cantando essa música Meu Erro no karaokê quando tinhas uns 6/7 anos. :)

                            Claudia Leitte e Ricky Martin - Samba
     Na minha opinião, o show da Claudinha fica empatado com o próximo no ranking dos melhores da noite. rsrs Eu vi os comentários ofensivos no Twitter e comprovei que, realmente, boa parte dos brasileiros não sabem valorizar a música do Brasil e só ligam para os artistas internacionais. :/

                                          Katy Perry - Hot´n Cold
     O show da Katy Perry também foi muito bom. Amei essa parte que ela cantou Hot´n Cold. O final com Firework e os bonequinhos lá atrás foi outra parte ótima do show. E ainda teve o sortudo do Julio de Sorocaba que ela chamou no palco.

                                   Elton John - Crocodile Rock
     Não conheço músicas dele de falar assim: "Canta uma música do Elton John." E eu cantar direitinho. Só se a música já estiver tocando aí provavelmente irei saber que é dele. Então tive que pedir uma ajudinha para escolher e fiquei com essa Crocodile Rock. Boa! :)

                                          Rihanna - Umbrella
     Não assisti o show da Rihanna, mas pelos vídeos que estou vendo o da Katy Perry foi melhor. Mesmo assim, foi bom também. E o que dizer dessa música? PERFEITA. Eu a amo de paixão! Me lembra uma época tão boa... Ficava cantando: "É o guarda-chuva, chuva, chuva,ÊÊÊ." kkkkkk

     Então, essas foram as principais atrações do primeiro dia do Rock In Rio 2011.Também teve participações especiais de Maria Gadú, a Orquestra Sinfônica Brasileira, mas preferi colocar só uma música de cada artista/banda. Espero que tenham gostado! Comentem! :D

2 comentários:

  1. Ah, eu amei o Rock in Rio e concerteza achei um absurdo os comentarios maldosos sobre o show da claudinha! foi perfeito...E o melhor show de todos os tempos o da KATY PERRY *--* awnnnn.
    Esse Julio de Sorocaba safadhenho...kkkkkkkkk ri demais! Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. :D Agora vamos aguardar o show da Shakira semana que vem para voltar ao Rock In Casa. kkkk Que bom que gostou do post!s2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...