terça-feira, 4 de outubro de 2011

Indo para... Caldas Novas-GO

     Oii. O "Indo para..." é um novo quadro do Castanha em que eu vou falar de alguns lugares legais para ir nas férias ou até mesmo em fins de semana e feriados, caso você more mais perto. Serão poucos porque só vou falar de locais que já fui e eu não costumo viajar muito. Mas faço questão de aproveitar da melhor maneira possível cada saidinha que dou para conhecer outras cidades. :)
     Acredito que 99,9% das pessoas que leem meu blog ouviram falar ou já foram em Caldas Novas-GO. Passei o fim de semana passado lá então resolvi estrear o quadro falando dessa cidade bem conhecida por suas águas termais. Costumo ir lá uma vez por ano e nunca enjoei e dessa vez foi muito rápido, nem fui em muitos lugares.

- Praia do Cerrado

     Lembrando que a praia faz parte do Hot Park que fica em Rio Quente-GO(uma cidade pequenininha pertinho de Caldas Novas-GO), mas preferi falar um de cada vez porque tem muita coisa interessante lá também. Já é a terceira vez que vou e posso dizer que qualquer coisa que o homem fizer não conseguirá superar a obra de Deus. Depois que relembrei como são as ondas do mar, prefiro as naturais que não desligam nunca e são bem mais legais. Porém, as artificiais tem seus benefícios já que você não fica bebendo água salgada toda hora e não entra sal no olho! Nos cantinhos, a onda vem mais forte. kkk Cuidado com as pedras!

- Hot Park

     Podemos dizer que o Hot Park é a parte 'parque aquático' de todo o resort. Onde ficam as coisas radicais, tipo o Half  Pipe, os toboáguas enormes, a tirolesa, um escorregador(para a medrosa aqui, ele é radical) e agora está construindo outra coisa lá que ainda não sei o que é, tem uma escada enorme e ocupa um espaço gigantesco. Confesso que não tive coragem de ir em nada disso...rsrsrs Mas também tem coisas calmas como uma piscina que tem uma leve correnteza, aí tem a boia que vai te levando como se fosse um rio, o bar molhado, a piscina infantil(kkk) onde tem um balde(foto) que vai enchendo de água até derramar tudo em cima de você e começar a encher de novo.

- Hotel
     O hotel que fiquei é simples. Tem 4 piscinas, mas nada de escorregador, toboágua. Nem vou postar foto porque não tem nenhuma interessante aqui, mas lá é muito bom. O café da manhã é uma delícia! :)

     Este foi meu fim de semana em Caldas Novas-GO. Sábado fui para o Hot Park e domingo fiquei no hotel, mas amei a viagem e já estou com vontade de voltar! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...