sábado, 29 de outubro de 2011

Presentinhos - Secador

     Oii. Esse é o novo marcador do Castanha, como presente de mêsversário. É meio sem noção, mas aqui no "Presentinhos" pretendo mostrar para vocês coisinhas legais que ganhei ou comprei, meio fútil, não é? Pensei em colocar "Comprinhas", mas aí fica parecendo que sou do grupo dos consumistas. Isso significa que também pode aparecer coisas que comprei(com o dinheiro dos meus pais). kkk
     Estreando com o secador que eu ganhei da minha mãe. Beijo para ela! ;* Na verdade, o post seria o seguinte: Eu iria tirar uma foto do meu cabelo, mas como o Dia das Bruxas é segunda-feira, não quis assustá-las antes da hora ,faria escova e mostraria o antes e depois. Porém a água acabou aqui e não deu para lavar o cabelo. Então tá aí a fotinha só do secador! :) Gostei dele, mas falta aprender a usar...
P.S.: Só para fazer uma propagandinha básica, ela comprou lá no Fujioka. rsrs
E vocês? Sabem usar um secador? (kkk) Alguém tem um igual ao meu? (kkk²) Beijos. ;*                                                                                                                       

2 comentários:

  1. kkkk Eu tenho um secado mais nem uso e nem sei usar =) / ri na parte que você manda o beijo pra sua mãe kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk Então precisamos aprender. Nas férias, eu vivia fazendo escova com secador emprestado das minhas primas, mas agora... Se ao menos fosse por falta de tempo. kkk Bjs e muito obrigada por comentar! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...