sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Reorganizando

     Oii. Estava olhando as estatísticas do blog e reparei que depois do post de estreia, a resenha de Os Smurfs  foi a que teve mais visualizações. Isso significa que preciso escrever mais sobre filmes, porém, esse foi o último filme que assisti apenas para diversão. Além disso, nos 30 dias de Setembro apenas 7 tiveram post, mas eu não quero me sentir obrigada a postar. Quero escrever a hora que tiver vontade, senão fica forçado e até falso. Então, hoje eu só estou passando aqui para deixar vocês cientes de quando irão ver posts fresquinhos: pretendo postar somente aos fins de semana à noite, mas de vez em quando posso passar à tarde. Vamos por categorias:

*#ResenhaFilme – Esse é simples. Você lerá posts sobre filmes quando eu assitir algum. E não tenho nem previsão de quando isso acontecerá...
*#ResenhaLivro – Idem ao item acima. Estou lendo Seminário dos Ratos, mas nem sei se vou falar dele aqui. Dá até vergonha só escrever sobre livros que sou obrigada a ler! :/
*Culinária - Não é muito raro você ver um post falando de comida aqui, então que continue da mesma maneira. J
*Dicas Diversas – Acredito que esse seja a categoria mais útil para meus poucos leitores. Assim que surgirem assuntos legais, corro logo para dar dicas sobre eles. E vocês irão gostar muito mais de lerem coisas que irão fazer diferença do que ficar lendo sobre “o que eu fiz no dia de  hoje” que não mudará em nada o dia de vocês.  
*Eventos(antigo Especiais) – Essa é a categoria que serve para guardar aquele post que não cabe em nenhuma das outras. Troquei por Eventos já que até agora só tem o do Rock In Rio e deverá ser a “especialidade” dela.
*Indo para... – Não vou falar nada sobre ele, pois é o mais recente e no post abaixo já estou explicando tudo.
*Natureza – Bem interessante essa categoria. Na minha opinião, é ela que está precisando mais voltar a aparecer por aqui.
     É isso. Espero que tenham ficado por dentro de quando eu vou postar, mas vou continuar divulgando normalmente nas redes sociais da vida. Ahh, e outros marcadores vão surgindo com o tempo.
     P.S.: Estou pensando em usar palavras femininas quando for escrever, pois acho que a maioria dos meus leitores são meninas. Por exemplo: “Oii, leitorAs. Espero que não estejam perdidAs.” Vamos combinar que o exemplo está nada a ver, mas foi o primeiro que me veio à cabeça. Concordam ou não? Se não, pode falar nos comentários, porém, sem ofensas.
     Beijos! ;*

2 comentários:

  1. Oi Anna, só vi esse seu post agora, depois de tantos meses, e sei que agora o seu blog está beeem mais conhecido, mas eu sou que nem você, não quero ser obrigada a postar no blog, quando eu tenho algo para escrever eu simplesmente escrevo, então está apoiada!!!!

    ResponderExcluir
  2. E eu acreditando que esse post nunca receberia um comentário... É bom saber que ele ainda é lido.
    Escrever por obrigação acaba totalmente com a felicidade que é manter um blog. :)

    Obrigada por comentar! *-*
    Beijos.
    Anna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...