segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Receita – Almoço Rápido com Peixe

     Oii. Tenho costume de fazer receitas praticamente todos os dias das férias por conta do tédio, mas hoje ontem resolvi cozinhar em um domingo simples e normal nada normal. O prato do dia é... Almoço Rápido com Peixe. Vamos lá? Mãos na massa, ou melhor, mãos no peixe!

Você vai precisar de:
- 500g de filé de peixe (a sua escolha) *Eu utilizei um tal de Pescada que era o único tipo filé que tinha no supermercado.
- 1 lata de molho de tomate                                     
- 1 pote de requeijão
- 1 colher de sopa de queijo ralado

Como fazer:
- Tempere o peixe com alho e limão. Em seguida, coloque-o em um refratário.
- Coloque o requeijão e espalhe por cima do peixe.
- Adicione o molho de tomate por cima do requeijão.
- Salpique o queijo ralado.
- Leve ao forno em temperatura média por 30 minutos.

     Prontinho! Viram como é fácil e prático? Pelo menos, o pessoal daqui da fazenda adorou! E até eu que não gosto muito de peixe, achei uma delícia. Claro, né? Fui eu que fiz! Kk u.u Ficou parecendo uma lasanha de peixe, ou seja, lasanha com gosto de peixe. Façam vocês também e depois me contem o resultado.
Classificação: # # # # 

P.S.: Sabe aquela raiva que dá de vez em quando de você mesmo? Pois é! A “zé” aqui inventou de excluir as fotos da receita antes de passar pro notebook e perdeu tudo! Mil perdões, gente. Pode deixar que as próximas receitas terão fotos. L

P.S²: Os risquinhos lá em cima significam que essa receita deveria estar aqui ontem, porém uns probleminhas fizeram com que eu chegasse muito tarde em casa e não pudesse mais postar.
                                                                                                                        Beijos. ;*

2 comentários:

  1. Aiiin meu Deus! deu agua na boca agoraa! vou fazer e dps comento o que achei. Mas dele ficar deliciouus! hmmm...*-*

    ResponderExcluir
  2. Oook, faz aí que eu estou esperando o resultado. :) Fica delicioous! kkk Desculpa por causa da foto. #QueRaiva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...