terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vídeo - Ursinhos de pelúcia voam no Canadá

     Pergunta: Qual é a relação existente entre um ursinho de pelúcia ou milhares, nesse caso e hóquei no gelo? Os torcedores do vídeo abaixo saberiam te responder. Para quem não sabe, o hóquei no gelo é um esporte olímpico que não é comum no Brasil porque aqui não tem muito gelo/neve séério? . Então a cena abaixo não aconteceu por aqui e sim na província de Alberta, no Canadá porque lá o esporte é comum e tem muito gelo/frio/neve. J
     Esse time de hóquei no gelo promove todo ano o tal de “The Teddy Bear Toss” que consiste em entregar um ursinho de pelúcia para cada espectador da partida e assim que a equipe marcar o primeiro gol, o bichinho deve ser atirado para dentro do gelo. Lindo momento, não? Ver milhares de bichinhos voando por nossas cabeças e formando uma montanha de pelúcia no gelo é muito emocionante. :’) 
     Você provavelmente pensou: “Ah! Só estão querendo ganhar fama e entrar para o Guiness com o título de ‘Maior número de ursos arremessados em uma partida de hóquei no gelo'." Mas a intenção desse ato não é só "fazer farra e bagunça". Os ursinhos de pelúcia são recolhidos pelos organizadores e doados para o Hospital Infantil de Alberta. É, ninguém ficou animado o suficiente para devolver e deixar de “brinde” todos esses bichinhos para 25.003 espectadores. Isso mesmo, esse foi o número de ursinhos voando pelo ginásio.
     Bom, já falei digitei demais. Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões. 
     Leitores, ao reparar melhor nessa cena percebe-se que os ursinhos partem de todos os lados do ginásio. Isso quer dizer que até os torcedores do time adversário receberam os bichinhos? Se sim, por que eles estariam atirando os ursos voadores e induzindo uma comemoração pelo gol marcado pela outra equipe? Seria uma partida entre os jogadores de um único time apenas para realizar esse "evento histórico"? Vai entender. :S


    Eu participaria de um "The Teddy Bear Toss" pela experiência e também para me divertir.O que vocês acharam desse "voo compartilhado de ursos de pelúcia"? Participariam de um, se surgisse um convite e por acaso estivessem no Canadá? Se fosse no Brasil em um jogo de futebol, o que os brasileiros fariam voar até o campo? Deveria ser araras-azuis ou macacos-pregos de pelúcia. Uma pomba da paz também seria interessante, pois estamos precisando e muito de paz entre esses times de futebol. Quero ler suas sugestões. Comentem! :) 
                                                                                                           Beijos. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...